quinta-feira, 12 de março de 2009

O melhor de São Paulo

Dicas pro fim de semana




Vegas

Tem ótima programacão de DJs gringos e nacionais.Gente de todo tipo,sem "carão" e muita simpatia e educação na entrada.



Rua Augusta,765, Centro

Tel: 3231-3705










Museum

Local onde você encontra um ótimo restaurante com o clima de boate ao mesmo tempo.Ambiente muito agradavel e com bons DJs.

Rua James Joule,65,Brooklin.

Tel: 5507-3650





Um comentário:

  1. "Se ainda não está bem, é porque não acabou."
    Uma vez me disseste isso.
    Não penses que quero que não termine.
    Mas achei super legal tu me mandares uma mensagem assim tão bacana, mesmo depois de eu ter dito que não queria mais manter a amizade contigo.
    Agora, não sei mais se quero terminar tudo - contigo, é claro, apenas contigo.
    Se me aceitares de novo, eu quero a tua amizade.
    Boa sorte no blogue e na tua vida, mesmo que não queiras mais falar comigo depois de devolveres os livros.
    Um abraço.

    ResponderExcluir