terça-feira, 7 de abril de 2009

Outra vez eu derramei lágrimas de dor, eu ja sei que vou sofrer por conta do amor. Mas o que fazer se pra amar vive em mim esse coração que não quer nem saber de ouvir a voz da razão.

Uma noite sem sono com o medo do abandono, temendo a luta de dois velhos rivais. Razão e coração gritando em meu peito. E é por você ,e sem você doi demais.

A razão me manda te esquecer para não chorar e depois não sofrer. Coração insiste e não quer saber, diz que ainda ama você.

E eu lhe disse...

O que vou fazer? Quem vou escutar? quem vai perder e quem vai ganhar?
Decidir com o coração, vou seguir em frente sem medo da razão.
Sei que vou sofrer por tentar ser feliz, mas o que posso fazer se é você que escolhir, todo dia acordar;

Bonjour e sorrir!
Não sofra mais, decida você também. São dois rivais e uma decisão; sim ou não?
Razão e coração

3 comentários:

  1. Olá Fábio,
    Tem um selinho de desafio lá no meu blog "Guardados e Achados" pra você.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz vai em frente, esquece a razão pra não se arrepender depois.

    Aprenda a dar valor 'correto' as coisas. Sua razão (veja que ela de fato é SUA) esta cometendo erros banais!

    Inté

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabio!
    Amei esse Poema e fala realmente ao coração. Esse sentimento fiel e traiçoeiro no qual nunca sabemos qual o caminho tomar!
    Parabéns!
    Amei!
    Beijão da Maura!

    ResponderExcluir